Quinta do Marinheiro Quinta do Marinheiro

Casa Museu Egas Moniz aberta de terça a domingo

segunda, 6 de julho

Após o encerramento temporário ao público em contexto de estado de emergência e de contingência por força da pandemia COVID-19, a Casa Museu Egas Moniz reabriu a 19 de maio, garantindo todas as condições de higiene e segurança para os visitantes.

Após uma primeira fase com abertura mais condicionada, o museu passa agora a funcionar de terça a domingo, com visitas guiadas por marcação prévia e grupos reduzidos (até 5 pessoas).

Distância física, uso obrigatório de máscara de proteção e desinfeção das mãos são regras obrigatórias para visitantes. Além do reforço das ações de limpeza e de higienização pelos serviços municipais.

CONDIÇÕES DAS VISITAS GUIADAS

Limitadas a grupos até 5 pessoas

Duração da visita: 45 minutos

Marcações prévia através dos seguintes contactos: museuegasmoniz@cm-estarreja.pt, 234884518 ou 968819543