Jornadas Europeias do Património

terça, 20 de setembro

Nas comemorações das Jornadas Europeias do Património, pretende-se envolver as comunidades, locais, escolares, clubes, entre outras, e estreitar a relação com o património, privilegiando a identidade dos lugares, como valores de referência e nunca isolados do seu tecido social.

24 e 25 setembro, 10h00

Dia 24, sábado, Casa Museu Egas Moniz
Visita a espaços não conhecidos. Recantos escondidos que vão contar uma história que vai permitir uma contemplação, um momento de reflexão e finalmente um encontro.

Dia 25, domingo, Centro Urbano Estarreja
O museu a céu aberto resultante do ESTAU - Estarreja Arte Urbana convida à visita de espaços e lugares no centro histórico, “pintados” com uma linguagem de contemporaneidade resultante de um outro olhar sobre uma manifestação artística desenvolvida em espaços públicos.

Participação gratuita (sujeito a inscrição) | Máximo 12  / Mínimo 8 participantes

Inscrições até 21 de setembro | museuegasmoniz@cm-estarreja.pt